9.3.06

Capítulo das perguntas - nº 2

Devemos aceitar jogar, se não concordamos ou não entendemos as regras?

5 comentários:

Alissandra Rocha disse...

Má!!! Que maravilha vc colocar seus questionamentos aqui tb. Assim mais informação pode chegar até vc te ajudando a visulaizar as possiveis soluções.

Quanto a sua pergunta: acredito que devemos sempre experimentar com o pé a água em que vamos mergulhar. ( Imagem do Evando ) Mas se não concordamos com as regras, devemos formular uma outra pergunta, por que não concordamos? Então eu chego na pergunta da Charlene: "Não concordamos com as regras por que não as entendemos?"

Anônimo disse...

O que são regras? Quem as fez? Quem as muda ou as questionará? Se não há para onde fugir, é preciso se "adaptar". O famoso "jogo da vida".
Cuide-se.
Ronaldo Faria

Márcia Nestardo disse...

Lili... falo com você todo dia. Mando beijo por aqui também.

Ronaldo!
Fico feliz com sua participação nestes questionamentos. Aparentemente desconexos, eles devem ganhar ossos, carne, sangue e pele em poucos meses. Pergunte se achar necessário. Responda e reflita sempre que sentir vontade.
(Desculpa a minha ausência naquele lugar tão especial, reservado Para Poucos. Minha pesquisa está travando a convicência virtual. Passo por lá pra te ler, assim que conseguir abrir os olhos e respirar novamente. Teu livro vai virar de cabeceira assim que eu puder imprimir! rsrs)

Beijos Alissandra e Ronaldo.

Tatiana disse...

tudo tão complexo por aqui.

Márcia Nestardo disse...

Não Tatiana. Tudo é muito simples. Eu é que preciso de um esforço gigantesco pra entender. O que vocês veem aqui são as cãibras depois do exercício.

Beijo.